segunda-feira, janeiro 28

Carros conceito [Atec]

R8 V12 TDI

Carro conceito da Audi o R8 TDI possui um motor V12 movido a diesel, derivado do mesmo utilzado no R10 Racecar usado por duas vezes na categoria Le mans, com 500Hp com um cambio de seis marchas e uma pequena embreagem para redução do tempo de troca entre as marchas faz de 0 a 100 Km/h em 4,2 segundos.


MC1

O MC1 é o novo projeto das companhias MotorCity Europa e C2P automotrizes. onde a C2P será provavelmente responsável pelo parque fabril e a MCE coordenará o projeto.
Mecanicamente falando, o MC1 terá a potência de 600bhp V10 e chassi de fibra de carbono.
Suas rodas são enormes 20-inches dianteira e 21-inches a traseira. Em dimensões o MC1 será mais curto e mais estreito que o Lamborghini Murcielago LP640.


Furai

Mazda Furai, com lançamento aguardado para o auto show internacional norte-americano de 2008. Furai possui um motor giratório de três rotores com 450hp de potência, sendo a aposta da Mazda para o American Le Mans Series (ALMS) e possui um cassi de Courage C65 utilizado nas duas ultimas provas ALMS.




Morgan LifeCar

O Morgan LifeCar é um projeto que têm como meta desenvolver um carro esportivo, ambientalmente responsável e de alta performance, possui uma combinação entre célula de combustível e arquitetura na qual faz uso de um motor elétrico por roda.
Carro conceito que deve ser lançado na mostra de Genebra em março 2008.


Loremo

A partir do simples principio físico: Pouco peso - fácil de mover-se. Menos peso - mais fácil de mover-se Reduzindo a resistência do ar e o peso, surge o Loremo um carro conceito que tem um consumo de combustível de apenas 2.0l/100km e possui somente uma porta frontal.



RX8 2009

Possui uma potência de 232hp promovida por um motor com dois-rotores RENESIS, cambio manual da seis marchas, e um chassi endurecido.

Para ver mais informações sobre cada carro clique na imagem correspondente.

Via topblogposts!, inventorspot.! e 2dayblog!

Nenhum comentário: