sexta-feira, janeiro 4

Algumas das melhores HQs da atualidade [Under]


Gamekepper

Editora: Virgin Comics
Escrito por: Guy Ritchie e Andy Diggle
Ilustrações de: Mukesh Singh

Publicado: 2007/2008
Volumes: 5/1




Sinopse: Conta a história de Brock, um"gamekeeper" ou guarda-caça(aquele famoso ajudante de caça de ricos, ("o que vai buscar o perdiz no meio do mato"...). Brock, um checheno, tem um passado misterioso; vive numa grande fazenda na Escócia, auxiliando o idoso e paralítico Jonah Morgan e sua mulher, Amanda. Mas a chegada de um garoto sem-teto pode mudar o status quo de sua pacata vida. Uma estranha invasão à propriedade dos Morgan, o obriga a usar de suas, há muito tempo guardadas, habilidades!





Gantz
Editora: Weekly Young
Escrito por: Hiroya Oku
Ilustrações de: Estúdio de computação gráfica

Publicado: 2000/2008
Volumes: 22






Sinopse: Kei Kurono é um adolescente comum que até o dia em que morre atropelado por um trem! Junto com um amigo de infância (Katou Masaro), Eles são enviados para um quarto no centro de Tóquio onde recebem a chance de "continuarem suas vidas". Para isso, eles têm que cumprir missões, onde são enviados por uma esfera (Gantz) numa caçada pelas ruas do Japão e tem que enfrentar e derrotar alienígenas para então voltarem para suas casas até que comece uma nova "missão". Repleto de violência, nudes e com um excelente drama, Gantz é um dos melhores mangás da atualidade.





The walking dead
Editora: Image
Escrito por: Robert Kirkman
Ilustrações de: Charlie Adlard e Cliff Rathburn

Publicado: 2003/2008
Volumes: 48




Sinopse: Viagens de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo habitado por zumbis.







The boys

Editora: Dynamite Entertainment
Escrito por: Garth Ennis
Ilustrações de: Darick Robertson

Publicado: 24/01/2007 2008
Volumes: Após a 6 edição foi cancelado pela DC devido ao anti-heroismo e retomado pela Dynamite Entertainment e se encontra na 16 edição de possíveis 60.



Sinopse: Ennis forma um grupo de humanos insanos financiados pela CIA para colocar os Super heróis na linha. Como Vertigem diz; É uma pancada em todos os estereótipos de super Heróis!







O Balconista

Editora: Oni Press
Escrito por: Kevin Smith
Ilustrações de: Jim Mahfood

Publicado: 1994
Volumes: One shot




Sinopse: São dois amigos que passam à vida atrás de um balcão de uma locadora de vídeos que entre muita conversa fiada e pseudo-teorias, têm que lidam com a febre dos fanáticos por Guerra nas Estrelas.





A Pro


Editora: Devir
Escrito por: Garth Ennis
Ilustrações de: Amanda Conner, Jimmy Palmiottie Paul Monts

Publicado: 2003
Volumes: One shot



Sinopse: É A primeira pancada de Ennis nos super Heróis! Uma mulher incomum é escolhida por alienígenas para receber super poderes integrando a equipe de super heroes que salvarão o mundo.












Death Note
Editora:Shueisha
Escrito por:Tsugumi Ohba
Ilustrações de:Takeshi Obata

Publicado:dezembro de 2003 a maio de 2006.
Volumes:15




Sinopse:Death note é um caderno de notas que mata todo aquele que tiver seu nome escrito nele,tendo como protagonista o estudante Yagami Raito que, ao descobrir o misterioso caderno que, começa a utilizar suas habilidades sobrenaturais para matar bandidos e fazer justiça.




Devil and Devil
Editora: Shonen
Escrito por: Yuuki Miyoshi
Ilustrações de: Miyoshi Yuuki

Publicado:1998/2000
Volumes: 15






Sinopse: O que aconteceria se um anjo e um demônio caíssem na Terra e tivessem que pegar corpos emprestados, para poder sobreviver? E se ainda por cima, os antigos donos desses corpos fossem irmãos gêmeos? Confusão, gargalhadas e lutas, muitas lutas!





Y The Last Man
Editora: Vertigo
Escrito por: Brian K. Vaughan
Ilustrações de: Pia Guerra e Jose Marzan

Publicado: 2003/2008
Volumes: 60




Sinopse: Yorick Brown é o último homem do planeta, após uma praga que literalmente dizimou em questão de horas todos os portadores do cromossomo Y na Terra. Ele e seu macaquinho Ampersand (o único animal do sexo masculino sobrevivente) envolvem-se em disputas políticas, raciais e, é claro, questões sobre machismo e feminismo, em um mundo onde só existem mulheres.

Via Vertigem! (Recomendo) e chrono! (Recomendo).

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.